Saturday, October 13, 2007

Te quero

Quero te mostrar que o amor é possivel e que
os momentos são mais importantes a dois
Quero te dar meu colo e te fazer carinho te ver dormir
Quero sonhar e acreditar que mais um dia ao teu lado
vai existir.
Quero te mostrar a razão da minha importancia e querer
mais e mais andar contigo de mãos dadas na calçada da rua
que nos conduz ao infinito.
Quero deixar de acreditar que o amor não existe e quero
provar pra mim mesmo que meus teus olhos podem me mostrar
a direçao correta.
Quero te fazer cóssegas e deixar você me olhar sem motivo algum.
Quero pegar na tua mão da mesma forma ontem e da mesma forma
daqui a 62 anos.
Quando você estiver do meu lado vou acreditar que este querer não é um
simples querer e sim um querer eterno, um querer sagrado, o nosso querer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home