Saturday, October 27, 2007

Meu sentido

Não deixe de dizer que sim,
Por favor, não me diga que não
Nem pense em me fazer chorar,
Só admito que me faça sorrir,
Só quero que me faça sentir
Que vale a pena ser teu amigo,
Que teus braços é meu abrigo.
Mostra pra mim que só faz sentido se for com você,
Se for pra você!
E sentir que é com você que tudo vai acontecer!
Eu ainda acredito no amor que sinto!
Eu ainda penso que pode dar certo!
Eu ainda estou aqui a te esperar pra te dizer
O caminho a seguir e te mostrar a direção e a direção
É o meu sentido! E o meu abrigo são meus olhos a te vigiar
São meus braços a te proteger e é minha vida a te completar.

1 Comments:

Blogger Arthur Lázaro said...

Rapaz..se eu fosse mulher casava com vc! rsrs

Muito bom cara, vc devia explorar mais este seu talento, não é qualquer um que consegue escrever como vc!

Sou teu fã!!

Abração!

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home