Thursday, July 23, 2009

A mente ta fervendo, eu to de volta.

A mente ta fervendo, as rimas se formam naturalmente, são rimas de revolta de esperança e de alento, não sei o que fazer com elas, depois de tanto tempo as rimas voltaram, não sei se foi por causa dos olhos que brilharam ao me ver e do sorriso orelha a orelha que traduziu sentimentos que eu pensei não existir mais por causa das palavras soltas, eu não sei se foi por causa do reencontro com meus amigos de infância, dos momentos marcantes com meu passado, da necessidade de cultura na minha alma, da necessidade de fazer acontecer, de mudar de vida, não sei se essa necessidade vem por causa do mundo torto que estou vendo, dos chifres dos amigos, das garotas que são verdadeiras santas do pau oco, dos casamentos que estão se desfazendo e me assustando, ou das pessoas com as mentes vazias, que acreditam estar nos copos de cerveja ou nos tragos dos cigarros o seu escape, a sua razão de ser a sua forma de preencher o vazio e a sua crença de que esta tudo bem, e que são eles os donos de tudo por resumirem a vida nas quatro letras do amor e da perdição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home