Monday, July 27, 2009

As 4 Letras

Ultimamente estou gostando de relembrar o passado, este texto fiz a algum tempo, acho que a 3 anos atras, ele faz sentido ainda.

AS 4 LETRAS

O problema é que a vida dos homens resume-se em 4 letras. Disse ela!!!!
Não, não! você está enganada, não pode generalizar.Nem todos sao assim,
é certo de que as 4 letras são importantes para todo mundo, é necessário
para o bem estar humano- talvez!. Mas a minha vida por exemplo vai resumir
em outras 4 letras, diferentes daquela que aquela guria afirmou, 4 letras
que me levarão ao lugar mais elevado, 4 letras que confundem a 8 letras, que
me aproximam mais de Deus. Por outro lado a guria tem razão, grande parte
das pessoas, principalmente meus amigos resumem sua vida em míseras 4 letras,
4 parcas letras, 4 podres letras, letras que todos deturpam, a mídia, a moda,
os livros, a vida, as 4 letras que resumem minha vida sao sagradas, são puras
são minhas, para garota que me disse isso eu digo que a minha vida nao é assim,
sou diferente, sou único, sou amor, sou 4 letras sim! mais do que isso sou 8 letras também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home