Monday, July 27, 2009

Lembranças

A brisa é fria
Mas eu gosto
Lembro daquele dia,
Andávamos pela rua
Chutando pedras
A minha mão na sua
Fazíamos planos
Sem pensar nos desenganos
Que o futuro nos reserva,
Foi bom estar com você
Perceber que amiga
É bom ter, suportar
Seria difícil, mas o amanhã é incerto, eu
Me senti num deserto
Sozinho e nada esperto.
Jogando bola com a lua
Avançando a linha do horizonte,
Com você foi bom, até quando
Me disse “eu sou toda sua”,
Com pureza, sem nenhuma incerteza
De braços abertos. Andando na rua
Minha mão na sua
Brincando de criança
Lembrando a infância
Sem dizer adeus.

1 Comments:

Blogger Vóz do que clama no deserto said...

Nossa mano profundo isso, vc em um eterno poeta, mais a vida é assim mesmo só nos vizitam os que verdadeiramente gostam do que falamos, mais felismente temos um ao outro sempre incentivando valeu mano um abração...

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home